Para quem busca se reencontrar e ter uma vida mais leve, equilibrada e feliz.
Portal (SI) rE leve
Sobre

Sobre

Criar algo que envolvesse comunicação e autoconhecimento começou a me cutucar no início da pandemia de 2020 quando percebi o quanto as pessoas ficaram perdidas com o isolamento e se viram obrigadas a estarem em sua própria companhia.

Para vocês entenderem o portal, preciso falar um pouco sobre mim. Eu tenho uma questão desde criança que é me questionar como eu poderia ser e fazer as pessoas ao meu redor mais feliz, posso dizer que essa jornada que venho construindo não nasceu na pandemia, pelo contrário, a pandemia a fez ficar cada vez mais intensa devido os inúmeros questionamentos que eu me fazia e como acredito que tudo tem a sua hora certa para acontecer, o portal está saindo das ideias e indo para o papel, ops, online!

Olhando para a minha infância, talvez eu fosse uma criança meio “diferentona”, eu adorava brincar de boneca, de escolinha onde minhas bonecas eram minhas alunas e, ao mesmo tempo, eu também adorava esportes e brincadeiras ao ar livre. E cadê a menina diferentona? Vamos lá, desde que me conheço por gente, sempre fui muito curiosa em relação a espiritualidade, sempre gostei de rituais, incensos, cristais e meditações, e com um pouco mais de 20 anos de idade comecei uma profunda busca espiritual, o que consequentemente me provocou a da dar um mergulho interno e descobrir mais sobre mim mesma.

O que mais me fez procurar nessas buscas era entender quem é a Nara e como ser feliz, ter uma vida leve e equilibrada independente do que estivesse acontecendo na minha vida “lá de fora”, poderia ser a transição de um trabalho, briga com uma grande amiga ou levar aquele famigerado sumiço do crush.

E hoje consigo afirmar, é impressionante o que descobri nesses mais de 20 anos, para além das descobertas sobre mim mesma, conheci tantas pessoas, passei por cada experiência que me fez crescer degrau por degrau e formar a pessoa que sou hoje.

Durante essa jornada, comecei a observar que as pessoas ao meu redor e até aquelas que estavam auxiliando no meu processo também passavam por experiências muito parecidas e na maioria das vezes acabávamos nos ajudando, então pensei: muita gente deve passar pelas mesmas situações que passei e talvez não tenha as oportunidades que eu tive, então resolvi unir duas coisas que amo: escrever e compartilhar minhas descobertas que tornam a minha vida cada dia mais equilibrada e feliz.

Sejam muito bem-vindos.