Bruna Miranda
Bruna Miranda
Bruna é a taurina do time que não é muito fã de dividir comida e a sua lua em virgem faz com que ela seja aquela pessoa que adora uma arrumação. E sabe o que é mais legal? Ela é aquela pessoa que internamente se arruma, desarruma, se arruma e auxilia na arrumação do concreto de qualquer um.
Mas antes, quem é a Bruna? “A Bruna de hoje, né? – Porque a de ontem já não existe e com a certeza de que a de amanhã não será igual a de hoje! E é assim todos os dias, sempre tem uma Bruna a mais aqui dentro de mim” (Bruna, 08/2023).
Uma criança que adorava ler, hábito que criou sozinha, já que em sua casa ninguém tinha esse costume. Olha que sensacional e a cara dela, por volta dos 6 anos leu o seu primeiro livro, “O Menino maluquinho”, do Ziraldo. Uma menina que começou a ler por pura curiosidade, passava horas e horas com o gibi na mão. Imaginem o que o ascendente em gêmeos não criava na cabeça daquela menina? Sonhos e grandes aventuras.
Dessas leituras e do seu ascendente, é claro, veio o seu amor por aventuras. Por incrível que pareça, ela se achava uma pessoa tranquila e até monótona, ainda bem que ela percebeu que eram só coisas da sua mente e hoje tem a certeza de que é essa pessoa aventureira que não tem medo dos desafios.
Para vocês entenderem como ela é aventureira, ela escolheu abandonar o seu conforto, o trabalho como funcionária pública, o carro, o apartamento confortável, bares e restaurantes preferidos e pessoas MUITO QUERIDAS para recomeçar a sua vida na Espanha. Chegou lá conhecendo um total de zero pessoas e o seu “vasto” conhecimento em espanhol resumia-se em “Hola que tal?” e “Buenos días, señor!”. Coragem que fala?!
A menina aventureira que sai em busca da luz do Sol e, principalmente a luz do pôr do sol, chegou em Madrid, onde no verão o Sol pode se pôr às 22h30. E diretamente de Madrid ela contará como é a cada dia ter a certeza de que uma nova pessoa habita o seu mundo interno que chega com acolhimento para organizar toda a sua bagunça interna e consegue se ajustar da melhor maneira. Ela compartilhará com a gente a sua busca pelo autoconhecimento, desafios, medos, alegrias, conquistas e claro, como arrumar a sua bagunça concreta.